Pra dar orgulho pro Glen Keane

Pra dar orgulho pro Glen Keane

Baseado em 1 avaliações
  • 23 Horas de duração
  • 34 Aulas
  • 2 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 89,92 (ou R$ 1.079,00 à vista)
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"Estou bastante satisfeita com o curso; era o que eu procurava."
Emily
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Neste Combo você adquire o curso de Animação 2D - Fundamentos de Desenho. É ideal para você que deseja estudar animação 2d e já ter bagagem para criar os seus próprios desenhos.

Um pouco mais sobre os cursos:


Fundamentos de Desenho

Nesse curso aprenda conceitos essenciais e construa uma base sólida para sua técnica de desenho. Entenda os princípios da perspectiva passo a passo e como aplica-la consistentemente, trazendo qualidade ao seu trabalho e desenvolvendo as habilidades necessárias para criar desenhos a partir da sua imaginação. Curso indicado para todos níveis.


Animação 2D

O curso de Animação 2D  tem como objetivo ensinar os alunos as etapas de uma animação que vão do cut-out  com rigging 2D. Utilizando o software Toon Boom Studio, o aluno aprenderá a rigar seu personagem e também será apresentado aos princípios básicos da animação 2D e técnicas do software para criar efeitos visuais em animações.

Conheça o trabalho do professor Daniel Freire e veja como é a interface do Toon Boom Studio neste Demo Reel:

3 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 anos após a matrícula.

Você não precisa saber desenhar para fazer este curso

Escola Revolution
"Ensino de Artes Digitais"

   

Você receberá um certificado digital

Conteúdo Programático

  • 1. Aula 0 - Apresentação
  • 2. Elementos Visuais
  • 3. Sobreposição e Perspectiva Atmosferica
  • 4. Ponto de Convergência
  • 5. Elipses
  • 6. Cubo, Cilindro e Esfera
  • 7. Formas Orgânicas
  • 8. Lados de Luz e Sombra
  • 9. Condições de Luz e Sombra
  • 10. Layout
  • 11. Características de linhas
  • 12. Usando cálculos em perspectiva para transpormos medidas e proporções
  • 13. Aviões
  • 14. Cranios
  • 15. Tanques
  • 16. Arquitetura Medieval
  • 17. Insetos
  • 1. Apresentação
  • 2. Demonstração
  • 3. Aula 01 - Apresentação do softwar e ferramentas
  • 4. Aula 02 - Timing e spacing
  • 5. Aula 03 - Aplicação e uso do Deformation
  • 6. Aula 04 - Arcos
  • 7. Aula 05 - Construção rig dos olhos
  • 8. Aula 06 - Antecipation - 01
  • 9. Aula 07 - Antecipation - 02
  • 10. Aula 08 - Follow Throw e Overlapping
  • 11. Aula 09 - Lipsync - Part. 01
  • 12. Aula 10 - Lipsync (Rig)- Part. 02
  • 13. Aula 11 - Walk cycle
  • 14. Aula 12 - Run cycle
  • 15. Aula 13 - Secundary Action
  • 16. Aula 14 - Silhueta, Poses e aplicação no Toon Boom
  • 17. Aula 15 - Composição de cena
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